Tuesday, November 15, 2005

Centro de (Des)Emprego

Quem disse que estavamos mal de finanças?...que o país estava de tanga?...que qualquer dia nem iria receber a minha reforma?...Quem disse, quem foi?...Avé...eu não queria acreditar mas agora dou toda a razão! Eu, como recém-licenciada que sou, tenho de defender os meus direitos e dar voz à minha raiva!

Ora já se viu, eu bela e formosa, a trabalhar para aquecer e ainda por cima a fazer de preta lá do sítio? Ó pá...já são 3 meses a seco, onde está o verdinho?...O Sr.Exmo.Dr. Centro de (DES)Emprego decidiu que:" - Devido à grande afluência de jovens para concorrerem a estágios profissionais decidimos congelar todas as candidaturas!"

Dahhh!!!....Não seria mais do género: "Devido à falta de verbas...", ou então , "devido à falta de competência", ou mesmo..."faremos os possíveis para avançar com a sua candidatura"...ou ainda: "Desculpe não termos avisado já há 2 meses do congelamento, mas realmente esquecemo-nos e não era de todo da nossa vontade que criasse expectativas de vida a pensar nos 2 salários mínimos que, porventura, iria receber!"

E ainda querem que os jovens andem motivados....Deixo aqui a minha palavra de descontentamento com toda esta burucracia.

No comments: