Friday, November 18, 2005

Dormir ao contrário

Depois de uma semana de bota-fogo e sprints finais eia a sexta-feira tão aclamada. Hoje cheguei a casa e quando fui ao meu quarto apanhei um susto daqueles...mas daqueles mesmo! O quarto não era meu...nem a cama, nem a cómoda, nada do que ali estava era meu. O mais esquisito é que as coisas não foram trocadas por outras..."apenas" mudaram de sítio. Passo a explicar:

A cama está encostada à parede num lado que dantes estava virada para a janela, ora tenho que começar a entrar na cama pelo lado que nunca entrei. Consequentemente vou passar a dormir para o lado esquerdo...pois é o lado virado para a porta (dantes era o lado esquerdo). Vou começar a ver as frinchinhas de sol de frente e não de lado e não tenho nenhuma das minhas irmãs perto da minha cama para poder dar 2 de treta antes de adormecer. Pior de tudo, vou ter de aprender a fazer a minha cama da maneira contrária.

Porra, nunca pensei ser tão complicada.

No comments: