Tuesday, October 04, 2005

Estas coisas influenciam-me

Este eclipse deixou-me de rastos...tirei a conclusão de que sou facilmente afectada por fenómenos naturais intensos (como seja o caso do eclipse, tornados, ou até do Castelo Branco). Não é que tivesse ficado especada por detrás de uns óculos denominados :"P.V.P 1.50€ , Não olhar mais que 3 min. , Sky Space" o tempo todo...mas mesmo assim os meus olhos ficaram mesmo vermelhos, parecia que tinha chorado como uma Madalena Arrependida. Somaram-se ainda uma tremenda dor de cabeça, um mau humor desgastante e formação até às 21h45. Ou seja, o mau humor parvo e a intolerância prolongaram-se até hoje...até ouvir e sentir ao meu alcance a palavra Feriado! Mas falando a sério...acho mesmo que estas coisas me afectam. Ora vejamos, se a Lua tem influência em grandes massas de água provocando, p.exemplo, as marés vivas, porque é que não teria influência em nós, que somos 70% água? Acho que feriado feriado seria liberarem os trabalhadores em dias de eclipse, lunar ou solar ou de outra coisa qualquer. Pensando bem, digam-me lá as empresas que tiveram o seu rendimento maior que 30% entre as 9h30 e as 10h30? Nenhuma!!! E esses 30% referem-se às máquinas que ficam a trabalhar sem necessitarem de operador lá ao lado!Aliás...foi o que fiz, os ensaios lá andaram e eu de testa virada prá Lua feita tótó a influenciar-me ainda mais.

2 comments:

Anonymous said...

hey darlin... im in berlin. hows life? your website would be so much cooler if i could speak portuguese! one of these days...! nice kittens. are you married yet?

Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny