Saturday, October 02, 2004

O meu aniversário!!!


24/09/2004

O meu aniversário já passou, mas não podia de deixar de vos contar como foi...
No dia 23 fiz uma festa cá na residência, comemos pizzas, bebemos cervejas (não estivessemos nós no paraíso da cerveja), fiz um bolo de iogurte enorme e muita, muita conversa...ora alemão, ora inglês, ora francês...e português? NADA :P
No dia propriamente dito tive direito a um ramo de flores com um girassol e uma t-shirt da Universität Technisch Dresden dados pelo director e colegas do departamento. Até bebemos um cálice de Vinho do Porto cada um (hhhuuummm...que saudades!).
À noite fui a uma festa de aniversário de um dos professsores do departamento, depois fui com o meu patrãozinho a outra festa de aniversário que estava a ocorrer num bar cujo patrão é quem , é quem? Ele mesmo ;)
Foi muito divertido, fizemos um concurso de feitura de caipirinhas e cá a Rosé ganhou ao patrãozinho...Nunca acreditaria na possibilidade de um loiro de olhos azuis fizesse melhor caipirinha que uma morena de cabelo e olhos castanhos vinda directamente de um país onde estão neste momento quase 30ºC.
A noite acabou cedo...4h da matina! Mas cá é já quase horas de levantar da cama, por isso posso dizer que a noite durou até quase de manhã!
Gostei do meu aniversário, uma nova experiência em estar longe daqueles que amo, mas posso dizer que é uma experiência um pouco...hum...estranha!Não triste, porque tive comigo novos amigos, mas estranha!

No comments: