Saturday, October 02, 2004

Bida de trabalhadora :P

Esta semana foi de me deixar completamente rota. Só coisas para fazer em tempo record, e nunca pensei que fosse capaz. Não sei porquê, mas às vezes tenho de desconfiar da minha capacidade para fazer as coisas...assim não fico desiludida caso não alcace os meus objectivos da semana ;) É uma boa técnica!
Estou contente porque já acabei de pesquisar o primeiro ponto do meu Projecto de Investigação. Depois de uma reunião com o meu chefinho hoje de manhã, já tenho ordens para começar a escrever o relatório e só posso passar à próxima fase do projecto quando lhe entregar o relatorio já realizado até agora! Que dizer? São alemões e basta :))))
Esta semana fui junto com uma excursão dos professores do departamento visitar duas mega empresas situadas a umas centenas de kilómetros de Dresden. Primeiro fomos visitar uma incineradora ( nunca vi tanto lixo junto num sítio só), fomos almoçar a um restaurante grego (isto de ir com professores tem que se lhe diga..só style!) e depois fomos a outra empresa muito interessante. Pelo menos eu, nunca vi igual! É uma espécie de uma grande área onde as pessoas pagam para poderem depositar restos de construções civis, lixo de jardim, pedras...enfim, tudo o que não prejudique o solo. O objectivo da empresa é atingir 400metros de altura deste "lixo", de modo a depois vender o terreno para cultivo e conseguir ter o monte mais alto da região!Como eu lhes disse: It's a false mountain!
São mesmo malucos estes alemões...niguém se lembraria de uma coisa destas, mas acho bem, disfarçar resíduos feios numa montanha para cultivo!
Cá em Dresden tem estado mais frio, mas os dias têm custado menos a passar pois o ceú está limpo e o sol brilha...é bom sentir o sol, e mesmo que ele não me aqueça a pele sempre me aquece cá dentro, não sei explicar. Fico alegre por sentir o sol!



No comments: