Wednesday, November 22, 2006

Novo télélé

Depois de muitas aventuras e desventuras, alegrias, chatices, zangas, arranjos, desarranjos, e muitas mais trapalhices com o meu tijolo Nokia 3310...eis que recebo uma prenda de Natal do meu fofucho: um telemóvel novo. Sim, ele é que se cansou mais facilmente de:

- "descarregamentos" repentinos de bateria (mesmo com bateria nova);

- tentar dar toques e estar sempre ocupado para ele, e eu estar a ouvir os toques todos;

- o tijolinho não gravar os números que me tentaram ligar;

- as teclas "*" e "5" não funcionarem quase nunca;

- ter de demorar eternidades para escrever mensagens, devido às teclas que deixavam de funcionar temporariamente;

- ouvir constanmtemente "Tenho de comprar um telemóvel novo!"

E voilá...de tanto ouvir as minhas queixas e zangas particulares entre mim e o tijolinho, o meu amor actuou em força e deu-me um Motorola w2220. Ainda esteve indeciso se me daria um com câmara fotográfica, mas sinceramente, e para quem me conhece, telemóveis não é comigo, não ligo a essas potencialidades. Prefiro milhões de vezes a minha Canon maravilha! Mas diga-se de passagem: esta prenda veio mesmo a calhar ;)

4 comments:

Anonymous said...

Ai é assim que consigo que me troquem o telemóvel ;)... Vou passar a queixar-me mais...

Jokas de quem te adora "ler"... lol

Maria Rosé said...

Ah pois é bebé!
Estas técnicas são infalíveis!Agora que as descobri...vou passr a queixar-me da louça mal lavada, da roupa por passar, e da comida por fazer. Das duas uma: ou fico a falar sozinha, ou então fico mesmo a falar sozinha!

Helena Nunes said...

E aprendam!!! É ASSIM QUE SE GANHAM FESTIVAIS!!!!

Maria Rosé said...

Acho que prá semana vou comprar umas cuecas novas! :P É para dar sorte :)..se bem que na época dos óculos novos , a coisa durou bastante tempo, ganhamos festivais que nos fartamos! Ah benditos óculos...ah bendito telemóvel!...que acham, compro as cuecas?