Monday, November 13, 2006

M de Mãezinha

Uma salva de palmas à minha mãe e à sua coragem de se envolver num projecto que diria de Artesanato Urbano. O projecto chama-se: M de Mãezinha.

Depois de largar o maravilhoso emprego que tinha (tinha eu uns 5 anitos), para:
- cuidar dos 3 filhos na altura (agora somos 4),
- passar anos e anos a lavar roupa,
- passar roupa a ferro,
- cozinhar,
- lavar loiça,

... eis o momento de mostrar aquilo que ela sabe fazer para se distrair no tempo e no espaço vazio que ocupa a minha casa durante o dia.
O gosto por fazer "coisinhas" para as minhas primas e para a minha irmã mais nova, foi crescendo e chegou à idade adulta e encontra-se exactamente aqui!
As peças feitas são mais que muitas: bolsas, bolsinhas, tapetes, tapetinhos, pochetes, bolsinhas para telemóvel, panos de cozinha e tabuleiro, tampinhas de boiões, lancheiras, guardadores de guardanapos, etc.

Ainda não está escrito no blog, mas as peças que se vão fazendo são únicas e vão estando para venda, caso alguns olhitos feitos os meus não se apoderem das bolsas!

Dêem uma vista d'olhos e opinem lá!

No comments: