Wednesday, October 18, 2006

IPSangue

É impressionante a quantidade de medrosos que trabalham comigo. Não que sejam medrosos de todo, mas realmente há qualquer coisa a falhar na bravura que parece transparecer. Eu, como boa cidadã, consciente e solidária, ando a tentar arranjar data e local para dar sangue...como fora habitual em toda a minha vida de estudante universitária. Eis que no site do Instituto Português do Sangue está calendarizado uma vinda a V.N. Famalicão para recolha de sangue. É claro, com o meu estilo chatinho e persuasivo mandei mail interno a convidar os meus comparsas a me acompanharem à pica. Acreditam que, no meio de 12 pessoas que trabalham directamente comigo, só 2 é que têm a distinta coragem para darem sangue...Acreditam nisto? Ainda há uma 3ª pessoa que ainda está na fase do “quase–que-vou” mas tenho medo que ele me desmaie lá no meio...depois claro, de quem é a culpa, de quem é? Da preta da Rosé!!
Falta quase uma semana e a ver vamos quantas almas caridosas consigo encontrar nestes corredores.. Bando de medricas!

No comments: