Wednesday, September 20, 2006

E agora?!

Pois é...agora é que são elas! A semana tem sido puxadita, por inúmeros motivos que, na realidade, não tenho pachora para desabafá-los aqui. É tudo junto: a mudança, a mudança e a mudança!
Mas, deixe-mo-nos (é assim que se escreve? por tudo o que tenho aturado esta semana tenho todas as desculpas para gafar - dar gafes- no MEU belogue!) de lamechices e vamos ao que interessa: ora bem...as coisas estão-se a compôr lá na nova casa. Só falta mesmo o menos importante..ãah...uma coisica simples que sem isso tá-se bem...ãah, é só uma cama..uma CAAAMA! Nada de mais!Bem, sempre pensei que quando montasse uma casa a primeira coisa que iria comprar era uma humilde cama. E agora? Agora, nem a saber que a cama vai ser dada a temos em casa! E agora? Fico à espera da cama, vou buscar cama, compro uma cama? Não me vou massacrar mais com esta questão e vou saborear esta fase têpêémica que tão linda...

1 comment:

Anonymous said...

Bem a cama é das coisas mais importantes duma casa por isso mais vale escolher devagar e bem... Afinal vocês vão dormir lá... acordar lá... enfim vão passar lá muito tempo... Mesmo que essa demora implique dormir no duro chão durante uns tempitos vale pena escolher a cama dos vossos sonhos, uma vez que a companhia de sonho já é uma realidade. Vê o lado positivo, ao menos fazes terapia às costas sem querer :b beijinhos*