Monday, July 03, 2006

On the 4 best teams!!!! (of the World!)

Well, well well! Portugal in the best 4 teams of the World!
We don't know if it is actually the best of the World or of Europe, but at least we are the best of the Iberic Peninsula! eh eh eh...

Bem, agora em português, porque senão não dá pica:

Toda a gente tem o seu eleito favorito bonitão e galã da equipa portuguesa! Ora é Figo, Ronaldo, blá, blá, blá!
Na realidade acho piada a um jogador de pinta, que podia ser mais magro e ter menos cabelo, mas a verdade é que acho que el tem mesmo pinta! E quem é ele??? O Nuno Valente! Eu sei, eu sei e escusam de comentar se não concordam comigo, já sondei grande parte da comunidade feminina que me rodeia e até agora as opiniões são:"O quÊ???! Aquele piroso?"
Bem, continuo a achar que tem um charme peculiar, que tira as bolas bem limpinhas, e mete qualquer avançado no bolso (é o meu ponto de vista e pronto!)

Olhem como ele é bonitinho a sacar esta ao Beckam:

E claro não podia deixar de referir o melhhor guarda-redes de nacionalidade portuguesa: O Ricardo! Só podia ser do SPORTIINNNNGGGGGGGGGG! E pronto!

1 comment:

Anonymous said...

scheiße!
i watched the game. i cheered for portugal. mmmmm.... so close! so many times! now its portugal against germany on saturday night. es tut mir leid aber im rooting for germany. youre still the best on the iberian peninsula though!