Friday, May 12, 2006

Carago prá Queima do Puorto!

Pois é, tanta ansiosidade para isto! O dia de ontem foi qualquer coisa de especial...aqui vai a descrição:

- perdi uma nota de 5€ em plenas instalações laborais;
- o meu carro foi assaltado em plena Praça D.João I, no Porto...enquanto jantava e actuava. A sensação foi muito semelhante ao assalto em Fátima: chegar ao carro e em milésimas de segundo não perceber porque é que o carro está aberto e cheio de papeís espalhados pelos bancos! Bem, levaram-me "só" o meu casaco de ganga super-fatela que me custou uns 7,5 euritos!
- o meu único cartão multibanco está declarado como INVÁLIDO!
- fui à Queima à palix e não bebi nadaaaa, só comi um croissant com queijo;
- deitei-me super tarde;
- levantei-me super cedo!
.
.
.
- hoje, ao desabafar as minhas mágoas lá me disseram que tinha sido encontrada uma nota de 5€ no chão e que estavam à espera do dono que provasse que a nota era sua! Claro, fui lá e dei o número de série da nota...já cá canta no bolso :)

2 comments:

Anonymous said...

Como é que sabias o número de série da nota?????????

Maria Rosé said...

:) não sabia...estava na tanga, mas pelos vistos a minha versão foi tão verídica que nem tive que provar que a nota era minha. Aliás, nem podia provar...só mesmo dando o número de série da nota :P