Wednesday, December 28, 2005

Mensagens Delta

Ultimamente tenho-me deparado com umas mensagens bem catitas nos pacotinhos de açúcar do café Delta. Como costumo tomar o meu cimbálino logo de manhã, e como os olhos normalmente ainda têm remela, não tenho tomado a devida a tenção às mensagens destinadas a mim.
Redimi-me...comecei a lavar a cara de manhã com sabão rosa e reparei que cada pacotinho que abro tem uma mensagem para mim que, não sei porque obra do espírito santo, até reflecte o meu dia. que coisa gira!!!
Hoje fui tomar café toda lampeira aqui ao bar, pronta para meter a mão no cestinho dos pacotes de açúcar e eis que encontro esta mensagem:

" Um último olhar e nenhum medo de avançar..."

Hein?! andei eu a publicitar estas mensagens a todos os amigos e familia, viciei colegas nestas mensagens e hoje calha-me esta na rifa? Não percebi...não percebi mesmo!

No comments: