Thursday, September 29, 2005

E já lá vão 24!

E já lá vai o dia x em que fiz x anos (diga-se que o x tem o mesmo valor :P)...é verdade, já tenho 24 anos! E ainda por cima lá no trabalho fartavam-se de dizer que "Ninguém tem 24 anos!". Pois, se convivessem com gente mais adolescente (como a minha irmã...ou até como as caloiras e aprendizes da Tunafe) não paravam de dizer "Ninguém tem 18 anos!".
Fiz uma festa cá em casa para a familia (ganda tosga) e depois repeti a festa mas no emprego. Levei um bolo self-made e uns salgaditos à base de presunto e broa cá do Minho. E eu a pensar que ia fazer mau aspecto: o caneco! Até as azeitonas foram todas. Gulosos! Foi muito divertido e até me deram prenda, que foram 2 DVD's: Marretas e Gardfield :D (Ninguém tem 24 anos!)
De resto o trabalho tem sido bastante, mas ontem aconteceu-me uma que até pareciam duas. Aliás, aconteceu-me uma que se tranformou em 5 bolhas enormes, uma em cada dedo da minha mão direita. Causa: queimadura lenta sem percepção imediata. Efeito: bolhas nos dedos, uma das quais já rebentada, provocando dificuldades motoras graves. Não, realmente não tem sido muito fácil! E aproveito para deixar aqui o meu convite para irem à Exponor visitar a Modtíssimo (dias 29 e 30, das 10hàs 19h) e deêm particular atenção ao stand da empresa onde trabalho - CITEVE, que terá uma exposição debruçada nos têxteis do futuro. Há surpresas interessantes, vale a pena a espreitadela!

1 comment:

Maria Cereja said...

Bem bem ... calculo q essa bolhecas não te impeçam de dar umas acordadas na guitarra;)
Entre tanto toma X beijinhos de parabéns...atraXados;)