Saturday, October 30, 2004

Já entreguei a 1ª parte do Relatório..IIUUPPIII!!!!

Olá meus amigos!Que me sinto tão bem aqui no meu quartinho...depois de uma semana destas!UFFFFAAA!!!
Esta semana entreguei a primeira parte do meu relatório, aliás, entreguei hoje mesmo e devido a incompatibilidades contantes entre mim e tudo o que seja informática, não entreguei antes.Ontem o meu dia foi de desespero!O monitor do meu computador do escritório deu o pifo, comecei a trabalhar só com o portátil...ontem à noite saí doe scritório e esqueci-me de fazer uma cópia do relatório para a pen, e quando cheguei a casa para acabá-lo...Non-disk...
Que desespero, e ainda os meus colegas de corredor que estudam informática disseram que o disco durio estava lixado.Hoje de manhã levei o portátil até ao meu chefinho para ele ver o computador e telefonar para a HP (e também para ele saber o porquê de eu não ter terminado o relatório)...e Voilá...ele liga o computador e este menino reage como se nada tivesse acontecido!!!Sinceramente não percebo...
Este evento inexplicável já teve o seu momento de festejo hoje à noite aqui no meu corredor com o pessoal que também mora aqui:cervejinhas,amendoins e muita conversa à mistura!São uns gajos porreiros e já combinamos que iremos, a partir de agora, cozinhar juntos ao Domingo.Vai ser muito fixe, pois assim já não tomo o peq-almoço ao meio-dia:P
Esta semana joguei Voleibol, é uma equipa mista e eles são mesmo MUITO bons...bons jogadores(:P) e como só havia 2 mulheres lá tive que ficar na equipa..IUUPPIII!!!
Hoje à noite tentei ir patinar com a Julia, mas a pista estava com água e encerraram a pista:(Fica para umapróxima. Em vez disso fomos hoje agora à noite de carro a uma montanha em que se vê Dresden à noite!Lindinho*

Dresden...de muito longe

No comments: