Friday, June 03, 2011

Tudo em catadupa...

É mesmo assim...tudo em catadupa! A minha piquena já está enorme, cresce tão rápido! Já tem 2 dentes, já dá passinhos com a nossa ajuda, o cabelo já chega aos olhos, não gatinha nem prevejo que isso aconteça tão cedo, come sopa de quase tudo, adora iogurte, bebe imensa água, adora crianças e interage imenso com elas, já ganhou 2 otites (ao mesmo tempo) e ficou com um mimo que é só visto, até enerva. Enfim, um amor! Adoro passear com ela ao fim do dia e vê-la a mexer na relva. Estou desejosa por vê-la na praia, e a ver vamos se será este fim-de-semana :)
Quanto a mim, olhem, viagens e muito trabalhinho. Londres e Alemanha são os meus destinos mais comuns, e que felizmente adoro. Não me consigo cansar nem dessa cidade, nem desse país! O pior é deixar a piquena. Cada vez me custa mais, e ela vai cada vez mais sentindo que a mamã não está (foi o que me disseram na creche!).
Mais? Comi pepinos na Alemanha enquanto a nuvem do vulcão ameaçou Frankfurt e cá estou, sem fumaça e sem e.colis. Uma sorte? Não, audácia!

No comments: