Monday, June 14, 2010

São cerejas Sr., cerejas!

Estes feriados permitiram-me tirar umas pontesitas jeitosas para descansar a mente e cansar o corpo. Desde ir à Feira do livro no Porto, a estar com amigos, a arrumar montanhas de coisas para começar a preparar o quarto do rebento, a roçar os calcanhares na areia da praia, a comer sardinhas assadas...o melhor foi sem dúvida a vinda da minha sobrinha ao Mundo! Nasceu no dia da criança e muito muito linda...estou babada! Eu que sempre achei que os bebés são todos feios, começo a mudar de opinião de uma forma que nunca imaginei :)

Ando com uma pena de haver pessoas demasiado preocupadas a não deixarem as grávidas trepar às cerejeiras. Ao menos deixaram-me gozar os maravilhosos brincos vermelhos, que foi coisa que sempre preferi fazer a comer cerejas! Mas sendo modesta, estas cerejas estavam divinais, assim como a paisagem do Douro Vinhateiro que as rodeava.

E de resto é tudo. Anda tudo nos conformes, apesar do meu desmame do chocolate me estar a deixar desconsolada, e dos morangos, e nozes, e pistachos, e vou parar por aqui. De resto, está tudo mesmo nos conformes :) com a Rita, Maria Rita! Só podia começar com R, não era? ;)

4 comments:

Vilma said...

Aii que coisa má Liindaaa!

Beijinhos para os 3.

Puka said...

Q linda que tas rose!!!

ana isabel said...

:)
Gosto muito do nome!

Isso de não te deixarem trepar às cerejeiras não está com nada! ;) LOL!

Natália Costa said...

Parabéns Mamã!!!
A cerejinha linda já está para breve :)