Monday, November 16, 2009

E a saga continua!

Depois de mais uma viagem ao estrangeiro, a Dusseldorf, lá fui chiricar as novidades do after-eight que nunca chegam a esta pobre país à beira-mar plantado.
Algures no tempo apresentei aqui o After-eight em pauzinhos, deliciosos e magnificos! E ora esta, não que fui encontrar ao lado dos pauzinhos, bolinhas de after-eight?!!! BOLINHAS!
Igualmente deliciosas, esta duas caixas fazem cá um par!
E mais coisas....ando chateada...Acho estranho que ultimamente, sempre que venho a pé para casa, passa por mim um camião do Benfica, ou seja, cheio de porcos! Revolta-me e o cheiro dá-me náuseas... mas depois chego a casa, como um after-eight e passa :)

2 comments:

Bé said...

Amiga!!!! Não há nada que te possa estar a enjoar?? o trabalho por exemplo... ;)
Bjinhos

Bé gulosa said...

Ah, e esses after eight digo-te uma coisa...