Monday, March 16, 2009

Há 2 coisas que quero partilhar:

#1: A minha especialidade de sobremesa de inverno, o Petit-Gateaux. Finalmente tenho encontrado as manhas do meu novo forno e a textura que tão caracteriza este doce tem vindo a ser alcançada! Ando viciada neste sabor, com uma bolinha de gelado de frutos silvestres a acompanhar...hummmmm
#2: As minhas novas 3 jarras, ou jarrinhas. São um mimo, não são? Foi a 1ªvez que a nossa casa viu flores! Fora isso, ando é a testar a minha Canon já adulta (velha é um nome muito forte) e a namorar técnicas de fotografia. Sempre foi uma paixoneta e, nos últimos tempos, algum do meu trabalho de engenharia tem exigido alguma destreza fotográfica. Simplesmente, tenho-lhe tomado o gosto.

2 comments:

M said...

Opá, o teu bolo tem um aspecto delicioso... e com gelado de frutos silvestre deve ficar mesmo de morrer... no próximo encontro de leoas devia haver petit-gateaux da Rosé!!! :P

(também adorei as três jarrinhas com as tulipas e as fotos atrás... estão onde? No hall de entrada? na sala? Sabes que eu agora ando com atenção a estas coisas da decoração ;))

Néne said...

Linda!! :D