Sunday, January 20, 2008

Best Of...!

Estava ontem a fazer um zapping à minha biblioteca musical no meu portátil, e seleccionei a lista de musicas que me fizeram vibrar no ano 2007. Aqui vai a minha selecção do MEU BEST OF:
(a lista numerada não significa ordem na preferência! Está quase tudo no mesmo patamar de gosto!)
1 - Cibelle - Espendor + Minha Neguinha
2 - Coldplay - In my place
3 - The Gift - Fácil de entender
4 - Cat Power - Where is my love
5 - Rosa Negra - Vou dar de beber à dor
6 - Pulp fiction soudtrack - Pumpkin and Hunny Bunny
7 - TEUP - Czardas
8 - Yann Tiersen - La valse d'Amélie
9 - John Legend - Save Room

Já agora, livro preferido e extremamente aconselhado: Ao Anoitecer de Susan Minot! Fantástico! Ainda não vi o filme, mas estou mortinha por vê-lo!

Boa música e boas leituras ;)

2 comments:

M said...

Muita música... algumas conheço, outras nem por isso... mas eu gosto mesmo é de ler... cheira-me que já sei que livro comprar a seguir ;)

*** Mexi

M said...

Para quando umas fotos da nova casa? ;)

*** Mexi