Saturday, November 10, 2007

No more Lost in Translation

Experiências completamente mirabolantes! Só o trânsito e o barulho da cidade são assutadores. Hoje fui ao "Bazar" do centro do Cairo com pessoal da conferência e bons guias! é o mercado mais famoso de África, enorme, recôndito e ao mesmo tempo fascinante! Já tomei banho, mas o cheiro...este cheiro a cobre, pele, especiarias, cashemira, "chicha" (= aquela mistura de ervas que se coloca no cachimbo de água)....não me sai das mãos! Comprei 3 lenços de cashemira e 3 escaravenhos truquesa. Numa outra tenda, no seguimento de uma aposta de um italiano que ia no nosso grupo, quiseram adivinhar de que país eu era...ganhei 2 escaravelhos por, em 5 tentativas, não adivinharem! Aliás, por todo o lado em que passava, diziam "Hola, que quieres chica?". Bem, o triste é ainda não saber qts camelos afinal eu valho! Acho que vou ter de perguntar (brincadeira morzinhoooo!)

2 comments:

Cláudia A. said...

Sabes que mais.....Não há camelos que te paguem ;)

beijinhoss

Anonymous said...

Good for people to know.