Monday, April 30, 2007

Um gostinho bom...

Faltam 5 dias para o grande dia!

Entretanto já se passaram aventuras inesquecíveis, como a despedida de solteira. Foi demais! Quero deixar aqui um OBRIGADA às minhas afilhadas que fizeram um trabalho de produzir baba (não é de camelo, mas é muito docinha) que dava para servir de sobremesa no meu casamento…e ainda sobrava! Foi muito bom, muito bom mesmo, com direito a realizar um grande sonho da minha vida (não vou dizer qula foi, para não ferir susceptibilidades)!

Outra aventura que já passou, que não tem muito a ver com a minha escolha de casar, assim novita, ainda adolescente e inconsciente…foi o facto de ter actuado com a TUNAFE pela última vez, no dia 21 de Abril, no IX Festival de Tunas Femininas de Engenharia. Essa actuação ficará para sempre no meu coração, foi tão bom estar ali com elas, as Tunafas com quem partilhei muitos momentos da minha vida. Saí da actividade Tunáfica com um gostinho bom, como se tivesse comido o melhor chocolate do mundo, tivesse deixá-lo derreter levemente na boca para o sabor ficar por momentos…eternos!

Obrigada a todas!

3 comments:

Anonymous said...

Espero que sábado seja um dia excelente! Ouvi dizer que as previsões do tempo são de sol, embora não de muito calor.
Desejos que corra tudo bem no sábado mas, principalmente, desse dia em diante!

Beijinhos,
Rita (Ritus Pistolorum)

Anonymous said...

Nem acredito que a minha afilhadinha já se vai casar amanhã!!! Desejo-vos as maiores felicidades, tanto para o dia de amanhã como para a vossa nova vida a dois!
Beijinhos,
Tecas

Quim said...

http://match-up.blogspot.com/