Monday, April 16, 2007

Txi...há que tempos!

Ui, ui, ui ....não sei como é que ainda não me bateram!
Ando foragida, desaparecida, fugida, desertora...enfim, uma bergonha!

O derradeiro dia aproxima-se e as tarefas agendadas já começam a ganhar forma: o vestido, as flores, os papéis, os sapatos, a palavras e ... os nervos. Nada que me assuste, mas cada dia que passa é menos um dia para tratar dos afazeres.

Vocês, espectadores atentos desta falta de mobilidade do meu blog, têm direito a saber desta azáfama que me tem consumido e me tem alegrado.
Para começar, depois da tarte de espinafres, já muita coisinha de comer passou por aquelas brasas (ver post anterior), foi peixinho, foram pizzas, foi bacalhau à zé do Pipo, foram tartes...
No meio de tanta comidinha, ainda tive tempo de me deliciar duas semanas intercaladas a comer salsichas alemãs (suas mentes perversas....tomem cuidado! Bratwurst, estou falar das Brarwurst), acompanhadas de cerveja Becks e duas conferências à maneira!
É claro que os preparativos me têm absorvido um bocado, mas há momentos que pedem atenção total, como foi por exemplo o casamento da Espanca! Correu tudo muito bem, que linda estava a noiva e que agora deve estar a gozar as núpcias à fartazana!
Ainda este mês tivemos a maravilhosa notícia do IAJ e, finalmente, depois de 8 meses recebemos o incentivo ao arrendamento jovem. Agora é só aproveitar esta poupança e daqui a uns bons meses começar a procurar casa (o local ainda está em negociação conjugal).
Em vista está agora a concretização do Coro R&R, que se portou mt bem no 1º ensaio, e ainda a minha despedida de solteira que está a cargo das minhas afilhaditas da tuna.
Mais?! ....ai...um dia destes, qd me sentar novamente nesta cadeira, relaxada e sem stress!

Inté!










No comments: