Thursday, October 26, 2006

Relatório semanal

A uma semana de começar uma nova etapa na minha vida, muita coisa corre, acontece, me chateia, me alegra...!Como estou numa de relatórios técnicos, aqui vai:

O que me chateia:

- uma carta registada da Portgás a dizer que me vão cortar o gás;
- um senhorio desleixado;
- uma imobiliária hiper-desleixada;
- a re-inspecção da Gasair já amanhã;
- uma viagem marcada ontem , já para "italianar" na segunda;
- umas pessoas que stressam por tudo e por anda...dizendo que o excesso de trabalho é que as matam..qd isso não é verdade, aos olhos de todos.

O que me alegra:

- uma viagem marcada para "italianar";
- um salto na vida profissional;
- uma viagem aos Açores com a Tuna...para relaxar e ganhar forças;
- um concurso ganho.

O que me põe triste:

- os vidrinhos de cheiro da camada jovem que será o futuro do amanhã;
- os colegas e amigos que vou deixar (espacialmente) daqui a uma semana;
- os olhinhos do R. qd digo que ele vai ter que domir sozinho umas noites seguidas...

Conclusão:

- sou uma coração mole com quem me ama e gosta de mim;
- sou uma impaciente para aturar criancices e, especialmente, adultices de chiques;
- sou uma intolerante com problemazecos de meninas que se preocupam mais com as qualidades dos outros do que com os seus próprios problemas;
- sou uma impotente face à burocracia vs inspecções;
- tou numa de refresh...que só faz bem :)

No comments: