Tuesday, October 31, 2006

Last day

Este é o meu último dia de trabalho no actual posto que ocupo. Amanhã é feriado (bom para reflectir e arrefecer as ideias) e na 5ªfeira lá começa o meu novo projecto!

Tudo tem sido esquisito hoje, parece que já não tenho nada para fazer, mas tanta coisa tem de ser feita e arquivada e organizada e deitada fora e guardada e dada e oferecida e partilhada e escondida e devolvida e pedida e enfim....
É a minha 1ª mudança na minha vida profissional e estou com uma fezada e pêras. Não consigo controlar a minha ansiedade para começar com o novo trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto uma leve nostalgia por deixar estes meus colegas e alguns amigos que me acolheram...a mim, novata recém-licenciada, ainda de fraldas e agora mulher!

Deixo aqui um "Obrigada" meio escondidinho

... a gente vê-se na hora de almoço :)

3 comments:

Anonymous said...

Tu nunca mudas para pior... por isso acredita na tua fezada como eu acredito em ti ;)

Bjinhos e boa estadia insular (no emprego e não só ;))

Anonymous said...

E então esse primeiro dia?

Bjões

Maria Rosé said...

Boomm dia!

O 1º dia foi relativamente calmo. Aliás, calmo demais! Sabes uma coisa? Preciso de ir dar uma voltinha aos Açores e vir daqui a uns dias! Até jááá!