Wednesday, July 26, 2006

Uma vaca no leite

Há coisas que nem dá para acreditar. Hoje, em vez dos meus cereais Fitness optei por um copo de leitinho com chocolate, assim bem escurinho acompanhado com um pãozinho de água barrado com manteiguinha. Adoro beber o leite e ver no fundo do copo aquela quantidade de chocolate espesso (que mais parece mousse) à espera de viajar com a força da gravidade directamente para a minha bocarra. Ora, hoje, além dessa quantidade de mousse no fundo do copo, tinha um grumo de chocolate em pó que não se diluiu. E eu pensei: “Ah! É destes que eu gosto!” . A vontade de ingerir tal choco-berlinde era tanta que espetei a colher no leite para sacar o dito cujo. Bem, saiu-me de lá uma vaca...um nojo....as pernocas ainda a mexer...as asas já nem batiam...era preta e grande aquela vaca daquela mosca! Que nojo!
Amanhã volto para os cereais.

1 comment:

Cláudia A. said...

Não te fies nos cereais porque ela atacam, ontem estava eu a comer as minhas estrelitas enquanto preparava a minha super folhinha de acessorios para o exame de QOI quando dou com uma doce vaquinha a boiar camuflada de estrelita...por isso tem cuidado :P