Monday, June 12, 2006

Desert...não são os D'ZRT, não!

Alguém está interessado em oferecer (-me) um bilhete para os Gotan Project????
Eu não me importava nada nadinha!!! É que 25€ para o bilhete é puxadote...ainda por cima para ficar em pé. A verdade é que com menos dinheiro compro o novo CD e não se fala mais nisso!

Isto aqui está deserto, tudo de férias...silêncio quase absoluto...e ainda por cima esqueci-me dos meus CD's! Esta semana vai ser mesmo bombar! Sem telefonemas, sem blá blá blá, muito trabalhinho e pouca treta.
Vai ser muita bom andar a correr pelos corredores, a dançar salsa com a vassoura da Sr.ª da limpeza, a cantar alto no gabinete e poder lavar os dentes sem ser politicamente correcta: sujar a boca toda com colgate, abrir bem a boca para lavar os dentes do sizo e depois cuspir para o lavatório a espuma verde!

Depois deixo tudo limpinho, não se preocupem!!!

2 comments:

Cláudia A. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cláudia A. said...

Queria Dizrt uma coisa mas esqueci-me...lol