Tuesday, May 09, 2006

Vou casar!

Vou casar???!!!

A alegria consegue sempre superar o nervosinho, mas é verdade sim senhora: fiquei, tenho ficado e vou ficar de certeza muito nervosa! Ainda falta tanto tempo e já tenho pensado em tanta coisa!
Penso nos convidados, no vestido, nas prendinhas, na decoração, no véu, na igreja, nos cânticos, em tanta coisa que sinto que ainda não é altura de pensar nisto... As perguntas frequentes e alheias, tanta coisa que eu acho que só daqui a alguns meses é que devo responder. Do género:
- Onde vais passar a noite de núpcias?
Ou ainda:
- Como é que vais querer os teus sapatos?
Melhor:
- Como vai ser o teu penteado?
A verdade, é que já pensei em quase tudo...Atenção: pensei, não quer dizer que já tenha decidido o que quer que seja! Tenho a sensação que ainda falta tanto tempo e já ando assim, de um lado para outro sem saber bem o que escolher, o que ver, onde ver...

Para a próxima, marco casamento com menos antecedência!

No comments: