Tuesday, May 30, 2006

Seis, six, sechs, seises,…

“Há muito muito tempo,
Era eu uma caloira,
Perdida num recinto, no queimódromo.

Conheci um garotinho,
De sorriso puro e lindo
Que também tocava violaaaa!

(Refrão)
São, estes anos amor,
O tempo que passou
Será sempre bom
Recordar,
As gargalhadas findas
Os abraços quentes, que foram mil.”

E é assim a minha dedicatória (à moda de José Cid) ao meu carequinha lindo que tanto insistiu que acabei por aceitar o seu pedido de namoro em pleno Parque da Cidade. Ainda bem que me perdi no Queimódromo, ainda bem que o conheci bêbado que nem um carro e que tive de o aturar a noite inteira a perguntar: ”Mas afinal quantos irmãos tens?!”. Ainda bem que faltei a inúmeras aulas para que me levasse a dar umas voltinhas de mota pelas ruelas do Porto...

Ainda bem que tudo aconteceu...ainda bem que tudo acontece!


Hoje, seis anos após o aprazível SIM, penso: ”Este é a última vez que vou festejar este dia como solteira!” Mas também isso não me incomoda...afinal, namorar é para sempre...trocam-se carinhos, festinhas, lindas palavras e, claro, prendas :P

2 comments:

Cláudia A. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cláudia A. said...

A tocar para ti ;)


José Cid - Recordar é viver!

beijos