Monday, March 20, 2006

Mary...JoPum!

Na sexta-feira foi um dia importante mas ao mesmo tempo esquisito para mim...Poderia dizer que me sinto contente por ter conhecido uma das mais estranhas/diferentes/únicas pessoas à face da terra, de ser sua Madrinha da tuna, de ter sido sua inquilina, de ter partilhado alguns segredos, desenhos e noites de queima...sinto-me mesmo lisonjeada, mas afinal isto não é uma despedida!

A MaryJo actuou com a TUNAFE pela última vez. Não é que eu já não tivesse actuado ao lado de elementos que actuavam pela última vez, mas agora foi diferente. Agora a pessoa que agora enchia de água os seus olhos azuis é minha afilhada...não sei se a minha nostalgia é por eu ser mais velha, se é por eu agora acordar e me perguntar se devo continuar, se agora as coisas farão menos sentido..ou até mais, quem sabe!

Vou deixar o tempo correr, vou agir com garra nesta tuna que me dá vida e energia, vou estar lá quando precisarem de mim...e tambem quando eu não fizer falta nenhuma...

Deixo aqui um Beijão enorme à MaryJo e boa Sorte miúda! Mereces ser feliz e nem penses que te safas assim tão facilmente desta malucas :)

Foi muito bom partilhar tanta coisa contigo...E vê se me mandas um desenho!

2 comments:

Anonymous said...

:)
é isso tudo, e mais... muito mais.
quando chegar a hora vais perceber, sem pressas...

Anonymous said...

obrigada miuda...foram uns anitos bem passados. Agora vou aproveitar para curtir por aqui.ahhh e ontem fiz as unha!
beijão