Monday, February 13, 2006

Uma limpeza que lucrou € 5.60...e 2 pastilhas elásticas

Ontem foi a 2ªvez que lavei o meu pópó..estava num estado lastimável, mas é nestas alturas que se podem encontrar coisas caricatas em sitios menos esperados. Ora vamos lá fazer um rewind ao dia de ontem e listar o que encontrei:

- uma nota de 5€
- uma moeda de 50 cent e outra de 10cent.
- duas chiclets de mentol (foi pelo cheiro que cheguei lá) coladas no tecto da gavetinha mesmo ao lado do isqueiro (é de frisar que não fui eu que as colei...aposto que já estavam lá qd o comprei!)
- teias de aranha atrás do meu assento (excactamente o sitio onde coloco a minha carteira todos os dias!)
- o meu perfume J'adore
- pilhas de papeís que por enqt nao me têm feito muita falta
- a minha capa do traje

2 comments:

Anonymous said...

huiii essa limpeza lucrou bem mais que 6.60€...ou 5.60€!! (5€+0.50€+0.10€=5.60€) ja me confundis-te toda..lol não sei mas acho que me vou começar a oferecer para limpar o carro dos papas ;)

beijocas

Maria Rosé said...

Já está corrigido...foi o cheiro a mentol que me deu a volta às ideias :P