Monday, January 09, 2006

Ano Nobo, Bida Birada do abesso!!!

Esta 1ª semana do ano 2006 não foi muito próspera não...não sou agoirenta, mas será esta semana o reflexo de todo o ano vindouro?!!!

Ora vamos lá fazer um check-up aqui à minha vida de 2006:

- Começou mal só por ter que trabalhar na 2ªfeira após o dia 1 de jan.
- A minha mãe finalmente arranjou vez na infindável lista de espera no Hospital de Barcelos para ser operada ao dedo... e para surpresa dela, tem que levar uma anestesia geral...para ser operada ao dedo!!! Dahhh
- A minha mãe vai à consulta de “rotina” de ginecologia e ,sem mais, “Você vai ter que ser operada na 6ªfeira!”
- Stress....a minha mãe teve que adiar a operação ao dedo e negar a vez dela na infindável lista de espera!
- Na 4ªfeira vou levar a minha irmã à escola...Bateram-me no carro! Um BMW a fazer marcha-atrás nem se apercebeu que eu estava atrás dele e PUM! Enfim, a discussão não foi muito agradável, visto o homem não querer meter o arranjo para o seguro e, ainda por cima, ficar todo exaltado por eu ter desconfiado dele quando ele só me queria dar o contacto dele e dizer” Eu depois pago”. Enfim, nos dias de hoje ninguém confia em ninguém! Lá por ele ter um BMW não quer dizer que ele seja sério...mas adiante...
- Também na 4ªfeira foi um reboliço no trabalho...tivemos que mudar de instalações ...ou seja, tivemos que subir de nível: fomos para o 1º piso :P
- Na 4ªfeira fui a Viana , preparadíssima para comparar umas botas e um casaco, e vim de lá com quê???? Uma camisola....Isto é a prova de que, o dinheiro não é significado de satisfação. O meu 1º ordenado para gastar em mim e não encontro nada de nada de jeito. Que frustração!
- Na 6ª foi um dia sem descanso...só de pensar na operação da minha mãe. Correu tudo bem, mas fazer o papel de mamã lá em casa e ter que tratar das roupas, do comer, das compras, de mandar a minha irmã para a cama....Ser mãe é dose!!!!! Ainda por cima se os filhos não são nossos!
- Descobri que tenho descendência espanhola, tanto da parte paterna, como materna. Agora já sei porque é que me chamam Rosé!!! :D

No comments: