Thursday, September 01, 2005

Novamente...Nova Vida

Cá vai um trambolhão na vida...mas dos bons! Desta vez ganhei um prefixo: Engenheira...(ou melhor, Licenciada em Engenharia)!!!
Como uma boa menina que se preze lá arranjei emprego (ainda não é um trabalho) e dia 1 de Setembro foi dia de Pica o Boi com direito, vejam lá, a folga da parte da manhã...lol!!! Isto começa bem! Foi um dia bastante esquisito, com tudo à mistura: desde dores de barriga às toneladas de suor por todo o corpo (bendito desodorizante), passando por falta de apetite ao almoço e fome devoradora ao jantar!

Lá me fui ambientando ao ambiente, ainda que sem os devidos acessórios, tais como, secretária e cartãozinho que me dá direito a locomover-me dentro dos espaços da empresa que me competem...até para ir à casa-de-banho. Acompanhei os meus novos colegas na hora do lanche e lá me deparei com a ementa para amanhã com 3 pratos à escolha...mas apenas valem dois porque pelos vistos o Arroz de Polvo não é comestível! Acabei por volta das 18h já sem quase ninguém no departamento e passei pelo Jumbo para comprar uns cadernitos.
Pensando melhor, a vida é um ciclo: sinto-me novamente aluna da primária, novamente aluna do 5º ano, novamente aluna do 10º ano...e novamente caloira!

No comments: