Monday, April 30, 2007

Um gostinho bom...

Faltam 5 dias para o grande dia!

Entretanto já se passaram aventuras inesquecíveis, como a despedida de solteira. Foi demais! Quero deixar aqui um OBRIGADA às minhas afilhadas que fizeram um trabalho de produzir baba (não é de camelo, mas é muito docinha) que dava para servir de sobremesa no meu casamento…e ainda sobrava! Foi muito bom, muito bom mesmo, com direito a realizar um grande sonho da minha vida (não vou dizer qula foi, para não ferir susceptibilidades)!

Outra aventura que já passou, que não tem muito a ver com a minha escolha de casar, assim novita, ainda adolescente e inconsciente…foi o facto de ter actuado com a TUNAFE pela última vez, no dia 21 de Abril, no IX Festival de Tunas Femininas de Engenharia. Essa actuação ficará para sempre no meu coração, foi tão bom estar ali com elas, as Tunafas com quem partilhei muitos momentos da minha vida. Saí da actividade Tunáfica com um gostinho bom, como se tivesse comido o melhor chocolate do mundo, tivesse deixá-lo derreter levemente na boca para o sabor ficar por momentos…eternos!

Obrigada a todas!

Monday, April 16, 2007

Um trecho...

Ora nem mais. Obrigada Mexi por esse post!

"O casamento não depende de flores, sinos ou velas, de coros ou rendas.
Não precisa de muita gente nem de uma grande igreja.
Precisa apenas de duas pessoas com a coragem de levar uma vida a dois, apoiando-se um no outro.
Com confiança, amor e paciência para enfrentar as dificuldades que os anos possam trazer."






Txi...há que tempos!

Ui, ui, ui ....não sei como é que ainda não me bateram!
Ando foragida, desaparecida, fugida, desertora...enfim, uma bergonha!

O derradeiro dia aproxima-se e as tarefas agendadas já começam a ganhar forma: o vestido, as flores, os papéis, os sapatos, a palavras e ... os nervos. Nada que me assuste, mas cada dia que passa é menos um dia para tratar dos afazeres.

Vocês, espectadores atentos desta falta de mobilidade do meu blog, têm direito a saber desta azáfama que me tem consumido e me tem alegrado.
Para começar, depois da tarte de espinafres, já muita coisinha de comer passou por aquelas brasas (ver post anterior), foi peixinho, foram pizzas, foi bacalhau à zé do Pipo, foram tartes...
No meio de tanta comidinha, ainda tive tempo de me deliciar duas semanas intercaladas a comer salsichas alemãs (suas mentes perversas....tomem cuidado! Bratwurst, estou falar das Brarwurst), acompanhadas de cerveja Becks e duas conferências à maneira!
É claro que os preparativos me têm absorvido um bocado, mas há momentos que pedem atenção total, como foi por exemplo o casamento da Espanca! Correu tudo muito bem, que linda estava a noiva e que agora deve estar a gozar as núpcias à fartazana!
Ainda este mês tivemos a maravilhosa notícia do IAJ e, finalmente, depois de 8 meses recebemos o incentivo ao arrendamento jovem. Agora é só aproveitar esta poupança e daqui a uns bons meses começar a procurar casa (o local ainda está em negociação conjugal).
Em vista está agora a concretização do Coro R&R, que se portou mt bem no 1º ensaio, e ainda a minha despedida de solteira que está a cargo das minhas afilhaditas da tuna.
Mais?! ....ai...um dia destes, qd me sentar novamente nesta cadeira, relaxada e sem stress!

Inté!