O Ano Velho já me vai acenando há vários dias, dizendo-me: "Pró ano é que vai fôr!!!".
Se eu quisesse dizer que este ano foi de mudanças....podia dizê-lo sem problemas. Mas, olhando em frente ,o ano de 2007 será um ano que promete.
Agora, só me resta desejar-vos umas boa despedidas do ano velho e umas boas entradas no ano novo... Desejo de muitos e bons projectos de vida!
Até lá!
Saturday, December 30, 2006
Monday, December 04, 2006
Dentinho de rabo na boca
A história do meu dentinho dava um filme...uma novela...ou melhor, dava uma série da floribella!Há umas semanitas atrás decidi por fim à dor que me consumia, uma dor chatinha mas não era forte. Fui ao dentista e, sem estar à espera de que o assunto era mais grave do que o que doía, lá desvitalizei o dente molar. No dia seguinte, o dente supostamente desvitalizado, começou a dar trabalho para burro. A dor era insuportável, o dente infeccionou e fiquei com febre. Fui à dentista buscar a receita para antibiótico e andei uns 3 dias na maior (ainda com a dor chatinha que tinha voltado à carga). Eis que o antibiótico actua mais do que o que devia e fui vítima dos efeitos secundários...resumindo, fiquei com a boca rebentada de aftas. Andei quase duas semanas sem poder comer o que queria e o que o corpo pedia. Tudo corria bem com o elixir à base de álcool e, na realidade, as aftas já amansaram bastante. Ontem...já sem dores, sem aftas, sem chatices...partiu-se-me o dente que desvitalizei. Partiu! O dente que me deu tantas dores de cabeça partiu quase a meio e agora já estou a ver a saga a recomeçar! Mais tratamento, mais infecções, mais antibióticos, mais aftas...e dps? Vou ficar sem dente? Definitivamente, creio que este assunto é do departamento “pescadinha de rabo na boca!”.
Subscribe to:
Posts (Atom)